Ceifa e os Ceifeiros PARTE II

domingo, 27 de março de 2011 0 comentários


Ceifa e os Ceifeiros, parte II


...Continuação

Então assim como Jesus, que é o nosso Mestre, façamos igual, olhando para Ele a todo momento e acima de tudo, fazendo conforme Ele também o fez. Porque se apenas aprendemos os ensinamentos, e não colocamos o mesmo na prática, ficamos parecidos com os fariseus, que eram aqueles sujeitos que se achavam mais santos que a própria santidade e que não precisavam mais de nada porque já estavam salvos em si mesmo, que com a boca e o visual fazia e falava conforme os ensinamentos, mais que por dentro estava sujo de rapina, com o coração longe de Deus. Se você aplica tudo que aprende de Jesus na sua vida, você a tem edificado na Rocha, se não aplica está edificando a sua casa no terreno arenoso, é simples assim.

Então irmãos vamos olhar para a nossa volta que logo entenderemos o que Jesus de fato estava a falar, porque o campo são as pessoas que precisam ouvir da Palavra de Deus, e essas nunca estiverem tão necessitadas da mesma, muitas das vezes as pessoas só precisam de alguém que a ame, porque a desesperança no cenário que a cerca é quase insuportável, e você agindo com amor, igual a nosso Bom Mestre, nós vamos além de falar com palavras sobre Jesus, é falar com atitudes, gestos. Os ceifeiros são todos aqueles que se colocam a disposição de Deus para anunciar as boas novas, e olha que eu não estou dizendo para ir para a África anunciar a Palavra não, porque assim como na passagem, basta você olhar em volta, ao redor e logo verão pessoas necessitadas da Palavra da Vida da qual você e eu não por merecimento é portador.

Seja um cumpridor da Palavra irmão e não apenas um mero ouvinte da mesma, Jesus sujou a mão com doentes, andou com os pecadores, suou por se locomover a pé de um lugar para o outro, sentiu fome, chorou, se irou com a religiosidade da época, mais acima de tudo anunciou as Boas Novas a todos quantos cruzaram o seu caminho, nem todos infelizmente aceitaram e é assim que acontecerá conosco também, mais esse trabalho é melhor que concurso publico que pague horrivelmente bem, porque somos representantes de Deus na terra. Amém 

Por: Igor Luis

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Lutando com Deus | LcD