Saudações e motivo do nome do Blog.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 0 comentários

• Saudações

A Paz do Senhor Jesus seja com todos.

Somos um grupo de Irmãos em Cristo que procuram transmitir o Evangelho da Paz em Sua essência. O mesmo Evangelho deixado pra nós por nosso Senhor Jesus Cristo, que com o tempo foi sendo manipulado pela religiosidade dos homens, de acordo com as suas próprias vontades e necessidades. Logo, aqui não trataremos de nada que tenha o conteúdo preenchido por religiosidades, e sim, no aprimoramento gradual nos fundamentos do Evangelho de Cristo Jesus.

O apóstolo Paulo escreve: “O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica” [2Coríntios 3:6]

Com base nesta passagem, vamos focar nos ensinamentos espirituais que a Bíblia contém. Neste caso, a letra se refere à Lei, e não vivemos mais segundo a Lei. Vivemos pela Graça que nos foi dada na Cruz, por Jesus Cristo, nosso Salvador.




• Nome do Blog

Quando Jacó lutou com um Anjo até a Alva (O amanhecer) subir, Deus se agradou da sua valentia e, naquele mesmo momento, mudou o seu nome de Jacó (que significa “suplantador”) para Israel (que significa “aquele que luta com Deus”) [Gênessis 33:22-32]. O nome do Blog faz uma referência direta ao povo que Deus escolheu para anunciar o seu Nome na terra, que é o povo de Israel. Espiritualmente, somos Israelitas. Estamos aqui para proclamar de cima dos telhados o Evangelho do Reino e os Ensinamentos de Jesus. Lutando com Deus (e não contra Deus), aprendendo somente dEle.

Paz seja com todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Lutando com Deus | LcD